Internação psiquiátrica no RJ [2021]

Internação psiquiátrica no RJ
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Procurando por uma internação psiquiátrica no RJ?  A InterHelp Internação vai ajudar! Primeiro de tudo, é importante esclarecer que a internação psiquiátrica acontece quando existe necessidade apontada por laudo médico.

Essa forma de intervenção pode ser recomendada para os pacientes que apresentam algum transtorno mental grave. Ajudamos no redirecionamento para uma clínica de internação psiquiátrica para pessoas que residem no Rio de Janeiro, RJ.

Clínica de internação psiquiátrica no Rio de Janeiro

Para internação psiquiátrica no RJ, a Interhelp dispõe do serviço de remoção, isto é, busca o paciente onde quer que ele se encontre para levá-lo até o local da clínica em si, onde irá efetivar a internação.

A Interhelp Internação conta com uma série de serviços complementares a fim de oferecer ao paciente uma experiência positiva e renovadora. Para muitas pessoas que passam pela reabilitação, ela representa uma segunda chance.

Internação psiquiátrica no RJ
Internação psiquiátrica no RJ

Como funciona a equipe de internação psiquiátrica para residentes no RJ?

A equipe de profissionais acompanha o quadro de cada paciente dia após dia, através de cuidado médico, terapia, aconselhamento, grupo de apoio e outras muitas atividades.

Os problemas no campo da saúde mental mais graves e que demandam a internação são, geralmente, relacionados a doenças como bulimia, anorexia, depressão profunda, psicoses e esquizofrenia.

Sempre sob prescrição médica, a reabilitação também pode ser a melhor opção para cuidar de pessoas com histórico de tentativa de suicídio e pessoas com danos mentais causados por dependência química.

Como funciona a internação involuntária e voluntaria psiquiátrica para residentes no RJ?

Por isso, é possível internar também de forma involuntária, desde que a família assim decida e que exista uma avaliação médica comprovando a necessidade.

A outra forma de internação é a chamada compulsória, ela é solicitada por vias judiciais pelas autoridades públicas. Esse tipo de internação acontece quando a pessoa não responde mais por si mesma e representa um risco à segurança da família e da sociedade.

Como encontrar uma clínica de internação psiquiátrica no Rio de Janeiro?

O tratamento oferecido por uma clínica psiquiátrica é em tempo integral. Isso significa que durante todo processo de reabilitação o paciente é mantido sob supervisão de médicos clínicos, psiquiatras e psicólogos 24h por dia.

Se você possui alguma dúvida sobre internação em clínica psiquiátrica entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97462-6653 ou pelo número 0800 500 9945. Atendimento a qualquer hora do dia.

Utilidade:
Crises? Ligue para o número 188 ou acesse
www.cvv.org.br
CREMESP  Internação psiquiátrica compulsória
Conselho Federal de Psicologia

Encontre uma clínica de recuperação e reabilitação para dependentes químicos, alcoólatras ou psicóticos ideal para você.
FALE CONOSCO: 0800 500 9945