Internação para alcoólatras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Especializada na internação para alcoólatras com muito carinho e respeito! Através de um método exclusivo e uma equipe altamente qualificada, a Interhelp possui todo know-how e infraestrutura para você que busca o resgate seguido de internação para alcoólatras, dependentes químicos e pacientes psiquiátricos.

Internação para alcoólatras e outras comorbidades

Internação voluntária ou involuntária

Atuando com profissionais experientes em resgate e remoção de pacientes em risco, a Interhelp possui transporte adaptado para internação imediata em casos urgentes, seja para internação voluntária ou involuntária.

A empresa dispõe de uma rede de Clínicas de Reabilitação em localizações estratégicas próximas a São Paulo, os colaboradores da Interhelp encontram a melhor solução de internação para alcoólatras, de acordo com as necessidades do paciente, oferecendo o melhor custo benefício.

internação para alcoólatras: Como funciona o tratamento para alcoolismo da Interhelp Internação

Em casos extremos de alcoolismo, em que o indivíduo faz uso do álcool de maneira descontrolada e constante, é necessário a Internação para alcoólatra afim de seguir um programa rigoroso de desintoxicação.

A Interhelp dá toda assistência durante o período de transição e busca amenizar ao máximo o sofrimento ligado a abstinência na internação para alcoólatras. Com profissionais treinados e toda dedicação, o paciente retoma dia após dia uma vida normal, longe do vício.

Assim, ao solicitar a Internação para alcoólatras da Interhelp, é feita uma análise aprofundada do quadro inicial do paciente, que recebem, se necessário, medicamentos capazes de diminuir a vontade de beber.

Além disso a empresa trabalha com psicoterapeutas experientes e dá todo apoio e orientação a família do paciente, sendo ela indispensável para a recuperação do indivíduo.

Quando devo buscar tratamento e internação para alcoólatras?

Quando a ingestão do álcool ultrapassa o limite do socialmente aceitável, levando o indivíduo a beber de maneira incontrolável grandes quantidades de álcool e de maneira continua, podemos considerar a internação para alcoólatra o melhor caminho para um tratamento eficaz.

Em outras palavras, se você busca uma solução eficaz em Internação para alcoólatras, com todo respeito, profissionalismo e um excelente custo benefício, ente em contato com a Interhelp. Nós sabemos como lhe ajudar!

Dependência de álcool

Muitos de nós usam álcool para o prazer, mas para alguns de nós, beber pode tornar-se mais do que social, seguro e divertido. O uso perigoso ou uso excessivo de álcool pode surgir por muitas razões e, infelizmente, as conseqüências podem ser sérias; fisicamente e psicologicamente. O alcoolismo pode ser entendido e tratado usando uma variedade de abordagens.

Nossa abordagem de tratamento para o alcoolismo

Nossa abordagem para tratar o abuso de álcool e dependência de álcool inclui programas de tratamento individualizados com terapias baseadas em evidências clínicas atuais. Você pode comparecer em regime ambulatorial , paciente diurno ou internado .

Terapias

Tratamos o vício em álcool usando a Terapia Cognitivo-Comportamental, conhecida como TCC, Terapia Motivacional de Aprimoramento (MET), Terapia Interpessoal (IPT)  e Facilitação dos Doze Passos (TSF). Consideramos fatores biológicos, psicológicos e sociais em nossos programas de alcoolismo.

Também tratamos de quaisquer condições coexistentes, como depressão, ansiedade, etc. Se for necessária a desintoxicação de um produto químico ou substância, temos especialistas neste campo para realizar a desintoxicação especializada como o primeiro estágio do tratamento.

Terapias alternativas

Através da terapia, educação sobre abuso de álcool e prevenção de recaída e abordagens alternativas como terapia do sono, técnicas de relaxamento, nutrição e fisioterapia, pretendemos dar-lhe o conhecimento e habilidades para viver sem depender do álcool.

Cuidados posteriores

Evitar a recaída é o maior desafio, por isso oferecemos programas de descida, aconselhamento individual e cuidados posteriores gratuitos para manter a motivação contra o abuso do álcool.

Sinais de alerta de dependência de álcool

O álcool é viciante. Alguns sinais de aviso são:

  • Você não se sente bem sem uma bebida, ou precisa de uma bebida para começar o dia
  • Você fica muito instável, suado e ansioso / tenso algumas horas depois de sua última bebida
  • Você bebe regularmente mais do que você pretende
  • Você precisa beber mais e mais para obter o mesmo efeito
  • Você tenta parar, mas você acha que não pode
  • Você tenta controlar ou parar, mas acha que não pode
  • Você recebe ‘espaços em branco’ onde você não consegue lembrar o que aconteceu por um período de horas ou dias
  • Você acha que seu consumo se tornou cada vez mais um mecanismo de enfrentamento

Se você está preocupado com sua bebida ou com a bebida de um amigo, diga a ele – eles precisam fazer mudanças o mais rápido possível. É muito mais fácil cortar antes que os problemas com bebida danifiquem sua saúde do que quando estão fora de controle.

Ajudando aqueles com TOC

Todos nós achamos difícil mudar uma dependência, particularmente uma que tenha um tamanho tão grande

  • Percebendo que a negação é frequentemente a primeira reação
  • Aceitando o problema e que precisa de ação
  • Obtendo ajuda para lidar com o problema

Você pode achar que tem usado o álcool como forma de lidar com o estresse, a ansiedade ou a depressão, sem perceber que o uso do álcool está agravando e exacerbando esses sintomas. Um psiquiatra ou um psicólogo pode ajudá-lo a encontrar maneiras de superar estas preocupações que não incluem depender de bebida.

Quanto álcool é demais?

Você pode contar unidades, 14 unidades por semana para mulheres e 21 unidades para homens – mas uma medida muito mais simples, é que se o álcool está causando problemas em sua vida, então você tem um problema.

Não vai melhorar por conta própria, vai piorar, então procure a ajuda especializada que você precisa agora.

Conteúdo Relacionado:

Mais Conteúdo:

  Whatsapp Direto

Fechar Menu