Clínica para Dependentes Químicos no Pará

Share on facebook
Share on whatsapp

Clínica de recuperação e reabilitação para dependentes químicos no estado do Pará?

A InterHelp Internação ajuda no suporte para pessoas que residem no estado Pará e necessitam de um atendimento especializado para dependentes químicos e alcoólatras.

Um centro de recuperação e reabilitação para dependentes químicos capacitados irá ajudar na luta contra o álcool e outras drogas.

contato whatsapp

Como funciona um programa para dependentes químicos?

Um programa de tratamento para dependentes químicos é guiado por regras estritas e uma rotina diária clara: acorda às 7h e termina às 22h30, aulas psicoterapêuticas de psicólogos, treinamentos de desenvolvimento de personalidade, combinado com exercícios diários, caminhadas ao ar livre, terapia ocupacional e cultura eventos de massa.

O programa inclui o trabalho conjunto de psiquiatras, psicoterapeutas, psicólogos e baseia-se em uma combinação de trabalho individual e em grupo por meio de terapia e reabilitação médica e psicológica.

Como entrar em contato com uma clínica para dependentes químicos no Pará?

Se você notar sinais de vício em um ente querido, precisa agir imediatamente!

  1. Ligue para a linha direta de tratamento medicamentoso 24 horas
  2. Conte-nos sobre o problema.
  3. Nossos especialistas vão à sua casa
  4. A motivação do paciente ocorre sem violência, apenas por métodos psicoterapêuticos de persuasão!
  5. Em seguida, o dependente é transportado para um centro de reabilitação.
  6. Antes de iniciar o tratamento para dependência de drogas, um curso adicional de motivação e restauração da condição física

O caminho para a libertação do vício não é rápido, possui vários estágios principais. Mas com os mentores do centro de reabilitação, a estrada será positiva, informativa e não difícil.