Clínica para Dependentes Químicos em Alagoas

Share on facebook
Share on whatsapp

Clínica para dependentes químicos em Alagoas? Realizamos o atendimento de dependentes químicos e alcoólatras que residem no estado de Alagoas cidade de Maceió. A Interhelp Internação e remoção atende em todo território nacional.

contato whatsapp

Clínica para dependentes químicos em Alagoas

Os centros são destinados a pessoas que sofrem de dependência de drogas ilegais, medicamentos, álcool ou certos produtos psicoativos e que desejam acabar com seu vício.

Os tratamentos são variados e adaptados a diferentes situações. Eles são compostos de tratamentos e acompanhamentos:

  • Multidisciplinar: São ministradas por psicólogos, psiquiatras, fonoaudiólogos, fisioterapeutas ou psicoterapeutas, educadores especializados, assistentes sociais, etc.
  • Intensivo para determinados programas: Eles ocupam a maior parte do tempo dos pacientes no centro todos os dias
  • Menos intensivo para outros programas: Eles consistem em alguns contatos semanais por paciente
  • Indivíduo, família ou pequeno grupo: Eles visam dificuldades ou habilidades específicas de todos os pacientes e abordadas em sessões de orientação apenas com o paciente, na presença de membros de sua comitiva ou em um grupo.
  • Comunidade: Alguns centros funcionam como uma “comunidade terapêutica”. Nesses casos, o paciente se torna parte de uma comunidade de colegas por um período fixo.

Como entrar em contato com uma clínica para dependentes químicos em Alagoas?

Os centros avaliam o progresso de cada paciente em intervalos regulares para decidir se devem manter modificar ou encerrar o programa de atendimento.

Para maiores informações não deixe de entrar em contato, utilizando nossos meios de comunicação, como whatsApp, formulário de contatou ou em uma ligação gratuita.