Internação em Clínica de Recuperação em Jundiaí com todo cuidado e respeito. A Interhelp internação atua no processo de reabilitação de dependentes químicos e vítimas de alcoolismo desde o processo legal para uma internação compulsória até o resgate e remoção do paciente para internação em Jundiaí.

Através de uma equipe altamente especializada,as internações ocorrem de forma segura, com profissionais treinados a reagir à relutância do paciente ou a situações de risco para as famílias.

A empresa possui veículos adaptados para a remoção de pacientes em crise, como a UTI móvel e ambulâncias simples, disponíveis 24 horas, todos os dias.

Orientação familiar

Durante o processo de internação em Jundiaí, a Interhelp dá todo apoio às famílias, orientando-as e apoiando-as com muita experiencia.

Focada no bem-estar do residente, a Clínica valoriza o contato com as famílias, transmitindo pareceres detalhados sobre as condições de saúde físicas, psíquicas e intra sociais de seu ente querido.

A Interthelp acredita que o apoio familiar é um fator fundamental para o sucesso do tratamento do alcoólatra ou dependente químico.

Com as orientações fornecidas pela Clínica  as famílias são reconfortadas neste momento difícil e assistem a palestras e reuniões para auxiliá-los durante toda a estadia do paciente.

Clínica de Recuperação em Jundiaí

Atendemos pacientes de Jundiaí. Contamos uma equipe multidisciplinar incluindo médicos, psiquiatras, psicólogos, educadores físicos, monitores, enfermeiros e outros profissionais empenhados em levar o melhor tratamento aos seus pacientes.

O tratamento para álcool e drogas oferecido pela clínica é exclusivo e apresenta vantagens como:

– Clínicas com ótima infraestrutura
– Localização estratégica sempre próximas a São Paulo
– Acomodações coletivas para evitar o isolamento do paciente
– Instalações femininas e masculinas diferenciadas
– Ambiente familiar e muito aconchegante
– Limpeza e higiene garantidas
– Clínicas devidamente regulamentadas pela Anvisa
– Profissionais de saúde registrados pelo Conselho Regional
– Orientação e segmentação  da igreja Congregação Cristã do Brasil

Para conhecer melhor o trabalho da Interhelp. A empresa sabe como ajudar você e sua família a se libertar do vício de forma efetiva evitando recaídas através de um tratamento profundo, oferecido com muito amor por todos da equipe.

O tratamento visa incluir fatores protetores como a religiosidade, o controle do comportamento aditivo, a supervisão de outros familiares, a reinserção em sociedade para que os dependentes químicos ou alcoólatras encontrem naturalmente o caminho de retorno e desprendam-se de seus vícios.

A Interhelp presta serviços na região de Jundiaí, município do estado de São Paulo, localizado a 48 km da capital. Desenvolve suas atividades também em cidades vizinhas  tais como Cajamar, Vinhedo, Francisco Morato, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu e Louveira. Obtenha maiores informações agora mesmo! Um de seus representantes terá muito prazer em sanar todas as suas dúvidas.

Você está a procura de uma clínica de recuperação reabilitação em Jundiaí?

Não procure mais, a Interhelp oferece serviço de resgate, internação e tratamento para alcoólatras e dependentes químicos em sua Clínica de Reabilitação em Jundiaí e em outros municípios do estado de São Paulo.

A Interhelp atende com freqüência remoções em São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos campos, Osasco, Ribeirão Preto, Sorocaba, Mauá, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Santos, Diadema e Jundiaí.

Quais os métodos de tratamento?

A Interhelp acredita que a falta de fé, espiritualidade, é a causa de todos os males que atingem o Homem. Assim, através de orientações da Congregação Cristã do Brasil, na Clínica de Reabilitação em Jundiaí, os pacientes recebem apoio de um pastor para guiá-las no processo de libertação de seus vícios.

Deste modo, a Clínica de Reabilitação em Jundiaí conta com profissionais experientes no despertar mental, físico e espiritual de seus pacientes, tudo com muito carinho, respeito e dedicação.

Em geral, o tratamento passa por três estágios

– Desintoxicação
– Controle de abstinência
– Ressocialização

Os especialistas da Clínica de Reabilitação em Jundiaí desenvolvem um trabalho aprofundado para tratar assunto como raiva, dor, medo, ansiedade, e outros. A Interhelp preza pela excelência da comunicação, entre psicólogos e pacientes, assim como suas famílias.

Infraestrutura

A Clínica de Reabilitação em Jundiaí oferece os serviços de psiquiatras, psicólogos, monitores e equipe de enfermagem especializados em lutar contra o vício das drogas e prontos para ajudar quem precisa.

O ambiente é calmo e próximo a natureza, adaptado para pacientes com problemas psicossociais. A clínica possui todas as comodidades, tais como:

– Salão de jogos
– Piscina
– Sala de Palestras/cultos
– Jardins
– Quartos coletivos ou individuais

Venha visitar a Clínica de reabilitação em Jundiaí! A equipe da Interhelp terá muito prazer em recebê-lo e dar resultados no tratamento contra o álcool e drogas que você precisa.

Perigos da adição ao álcool e a droga

O período de abstinência apresenta riscos de acidentes físicos e/ou psíquicos graves e praticamente requer o apoio de profissionais especializados durante os primeiros dias.

A partir do momento em que a adição se torna incontrolável e que o indivíduo tem dificuldades a efetuar suas tarefas cotidianas, como seu trabalho, ou que existem cada vez mais conflitos em seu ambiente familiar e social, é hora de procurar ajuda.

Em casos extremos, o paciente apresentará comorbidades físicas e psíquicas, que necessitam um tratamento intensivo. Uma anamnese permitirá a escolha do tratamento mais adaptado e a melhor trajetória terapêutica a seguir.

A melhor Clínica de Recuperação de Jundiaí

Atendendo a demanda em Jundiaí, a Interhelp oferece serviços alto padrão, com muito respeito e sigilo absoluto para pacientes alcoólatras ou dependentes químicos.

A Clínica conta com uma psicóloga atendendo três vezes por semana em consultas individuais e um psiquiatra de plantão a cada quinze dias.

O terapeuta Gilson Carrara, com mais de 25 anos de experiência em Dependência Química, ministra palestras motivacionais, sobre prevenção a recaída, além de palestras para famílias em dias de visita.

Dentre os elementos da infra-estrutura, podemos citar:

– clinicas exclusivas, femininas e masculinas
– quartos individuais ou coletivos
– equipe de psicólogos, psiquiatras, psicoterapeutas, enfermagem, monitores e segurança
– atendimento de emergencia em UTi móvel para remoções
– dependências agradáveis e jardins, sempre em meio a natureza

Entre em contato com a Interhelp Internação e peça um orçamento sem compromisso para estamos 24h pronta a ajudar!

Outras Localizações:

Mais conteúdo!

Quais itens levar para a internação?

O que fazer em casos de emergência?

Saiba mais sobre a internação e remoção. 

  Whatsapp Direto

Fechar Menu