Clínica de recuperação em Atibaia

Share on facebook
Share on whatsapp

Procurando uma clínica em Atibaia? Nosso programa de tratamento ajuda os pacientes a abandonar os abusos que dominaram suas vidas e a evitar os comportamentos e fatores que podem levar à recaída

da paciente recebe um cronograma diário organizado individualmente de esforços terapêuticos, exercícios físicos e alimentação saudável. Os pacientes são acomodados em quartos próprios ou compartilhados com os padrões do hotel.

O objetivo do nosso negócio é garantir que o paciente possa viver uma vida significativa sem álcool ou drogas ao sair do tratamento a privacidade dos pacientes é uma pedra angular. Nossas diretrizes incluem ajudar os pacientes a proteger sua identidade e fazê-los sentir-se seguros durante e após o tratamento. 

Clínica de recuperação em Atibaia SP

Dos que concluíram seu tratamento para abuso de substâncias conosco, uma esmagadora maioria avançou e alcançou uma sobriedade a longo prazo. Nosso último estudo independente mostra que 66% de nossos pacientes atingem abstinência a longo prazo.

Nossos principais valores são compaixão, empatia e cuidado. A equipe está comprometida com o trabalho e cuida dos pacientes. Muitos lutaram com seu próprio vício e, tendo se recuperado e educado, voltaram para nós para ajudar os outros.

Clínica em Atibaia

Clínica em Atibaia (demanda e objetivo)

O objetivo do tratamento é a abstinência total de álcool e drogas. Os pacientes aprendem as habilidades necessárias para evitar recaídas e manter sua sobriedade pelo resto de suas vidas.

Nosso negócio é administrado por motivos médicos. O hospital funciona 24 horas com equipe médica. Nossa equipe de tratamento inclui psiquiatras, clínicos gerais e enfermeiros.

Após a inscrição, todos os pacientes podem encontrar um médico que faz uma avaliação médica e estabelece um plano de tratamento individual. A base do nosso trabalho é o programa de 12 etapas. Todas as atividades são conduzidas em inglês e damos as boas-vindas a pacientes que falam inglês de todo o mundo.

Qual a duração do tratamento?

Estimativa de 28 dias. Este é o tempo que se mostrou razoável para se concentrar nos problemas e provocar uma mudança real. O tratamento é realizado em conjunto com outros clientes (máximo de 9 por vez).

O arranjo é adaptado para permitir que você use seu tempo da maneira mais eficiente possível e para manter a afiliação do grupo da melhor maneira possível quando você voltar para casa.

Todos os vícios têm coisas em comum, como a forma como o cérebro e o comportamento mudam ao longo do tempo. No entanto, todos os clientes são únicos e são tratados com a ajuda de um plano de tratamento individual.

Para muitos, o medicamento é um recurso importante para, por exemplo, dor, ansiedade ou depressão. O risco é que o uso se torne um viciado destrutivo e o vício se arraste lentamente.

Outras Localizações: